Advertisement

Facebook

Karynna Spinelli apresenta Samba D'Ouro e Outras Giras no Festival uPlanet neste domingo

O show é aberto ao público e tem início às 19h, no Recife Antigo

Foto: Nilton Leal

Fazendo uma mistura de samba de terreiro, samba de asfalto e os sotaques indígenas e africanos, Karynna Spinelli apresenta o show Samba D'Ouro e Outras Giras, no palco do Festival uPlanet, neste domingo (27), na Av. Rio Branco, no Bairro do Recife, às 19h.

Será uma comunhão de ritmos pernambucanos inseridos no samba Negro de Karynna através dos arranjos de cordas e peles de grandes músicos que já a acompanham desde 2006 e a força da dança pelos movimentos dos bailarinos de terreiro que levarão ao púbico a união do maracatu, do coco, do afoxé , da ciranda ao samba.                      

"Em meus shows eu busco transformar o olhar das pessoas a respeito da cultura negra e, com isso, a música cria uma conexão entre a cultura ancestral, e toda sua tradição, e o mundo", explica Spinelli.

O Festival uPlanet faz parte de um movimento encabeçado pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS, junto com parceiros de diversos setores, e reforça o compromisso do Governo de Pernambuco no cumprimento do acordo internacional para redução de emissões de gases que provocam o aquecimento global. O festival engloba o movimento Pernambuco no Clima, que vem sendo realizado há cinco anos em Recife e Fernando de Noronha.

Maria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...