Advertisement

Facebook

Apresentações de Natal vão da zona urbana à área rural em Garanhuns

Foto:Nichole de Andrade – Arquivo Secom/PMG

Em seu terceiro fim de semana de programação, o Natal Luz de Garanhuns deve continuar atraindo grande público para todos os polos e atrações do evento. Nesta sexta-feira (25), o Palco Prefeitura recebe shows a partir das 19h30min, quando se apresentam o Reisado Santíssimo Redentor, Coral Cantares, Coral do Sesc Garanhuns e o cantor Otávio Matias. 

No sábado (26), a avenida Santo Antônio, centro da cidade, torna-se o ponto de encontro, onde acontece o Desfile de Papai Noel, a partir das 18h. Depois, a Casa de Papai Noel é aberta para quem quiser registrar um momento ao lado do “bom velhinho”. Os shows em frente ao Palácio Celso Galvão iniciam às 20h – vão se apresentar Celino Melo e Klayton Danata, interpretando Lenine.

Às 17h30min do domingo (27) será a vez do distrito de Iratama receber a caravana itinerante do Natal Luz 2016. Os moradores da localidade poderão conferir Valdir Marino, com o espetáculo “Um encanto de estórias”; Reisado Virgem do Socorro; Auto de Natal “Messias Nordestino”, da Escola Elisa Coelho; e a Orquestra Manoel Rabelo. 

Ainda no domingo, quem estiver na área urbana de Garanhuns vai prestigiar, às 18h, o desfile natalino; a partir das 19h o funcionamento da Casa de Papai Noel, e os shows da noite, às 19h30min, no Palco Prefeitura – que contará com o Grupo de Violões do Cras Heliópolis e Coral da Várzea, ballet Primeiros Passos e o coral do Colégio Santa Joana D’arc. 

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...