Advertisement

Facebook

Inscrições para o 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde começam domingo

Arte: Robson Lima
A Prefeitura de Arcoverde anuncia a abertura das inscrições para o 2º Festival da Canção Popular de Arcoverde, que vai começar neste domingo (20). O evento faz parte da 53ª Festa do Comércio e do 2º Desafio de Cantores/intérpretes de Arcoverde (Show de Calouros) que, nesta edição, vem com uma novidade: o Desafio Infanto-Juvenil ou Kids, para crianças entre 07 e 12 anos.
A festa, que faz parte do projeto Arcoverde Natal do Coração, vai ser realizada no período de 24 a 30 de dezembro, na Praça Winston Siqueira, sempre a partir das 20h. É uma promoção da Associação Comercial de Arcoverde – ACA em parceria com a Prefeitura de Arcoverde (através da Secretaria de Turismo e Eventos) e apoio da CDL Arcoverde e Parque de Diversão Lima.
O 2º Festival da Canção Popular tem por objetivo valorizar e difundir a música autoral, estimulando o surgimento de novos compositores e cantores, incentivando a criatividade musical de jovens e adultos, revelando novos talentos.
As inscrições poderão ser feitas através do site da Prefeitura de Arcoverde, sendo encerrada à meia noite do dia 12 de dezembro. Já as inscrições presenciais poderão ser efetuadas na sede da Secretaria de Turismo, que funciona na sede do Esporte Clube, e começam às 09h do dia 21 de novembro e vai até às 13h do dia 13 de dezembro. O envio de conteúdo após este período não será considerado para fins de participação no processo seletivo, sendo sumariamente desconsiderados os conteúdos enviados após esta data.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...