Advertisement

Facebook

SESI/PE realiza aulão preparatório para Enem em Petrolina


O 4º aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  do SESI/PE será no próximo domingo (21), das 9h às 12h, em Petrolina. Desta vez, a iniciativa ocorre em parceria com o curso Biológica, que fará a revisão do conteúdo e resolução de exercícios de todas as disciplinas cobradas na prova. A aula será no salão de eventos do SESI Petrolina, na Rua Barão do Rio Branco, 797, no Centro. A entrada será garantida pela doação de 1kg de alimento não perecível, que será enviado para instituições beneficentes da cidade.

Como as vagas são limitadas, é recomendável fazer a inscrição antecipadamente. As inscrições devem ser realizadas no SESI Petrolina, na sede do curso BioLógica, pelo telefone (87) 3861-5491 ou pelo WhatsApp (87) 9.8862.3476, onde também é possível obter mais informações sobre o aulão.

Curso - Já quem desejar uma preparação mais completa para o Enem, pode se inscrever no curso preparatório de maior duração que o SESI oferece em Araripina e Petrolina, no Sertão; Recife e em Paulista, na RMR; e Goiana, na Zona da Mata. Trabalhadores da indústria e seus dependentes e alunos do SESI têm desconto especial. Mais informações sobre o curso Pré-Enem podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412.8555, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Rochélle Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...