Advertisement

Facebook

Madalena arrasta multidão na Cohab II

"Fico muito feliz de ver a Cohab II toda tomada de alegria e energia positiva. A cada encontro a nossa motivação aumenta e a esperança cresce junto com povo, que quer Madalena e Wellington de novo”, discursou a candidata do PSB a reeleição, Madalena Britto durante a caminhada festiva que ocorreu nesta terça-feira (23), na Cohab II.
Mais uma vez, a onda verde mostrou a força da coligação “Um Novo Tempo Já Começou”. Milhares de pessoas acompanharam o evento, que teve início na Rua Cinco e seguiu pelas vias estreitas da comunidade. A animação da militância contagiou os moradores, que saíram às postas para cumprimentar a prefeita e todo seu time verde.
“Aqui fizemos obras de saneamento, uma praça que além de embelezar esse local, tá trazendo mais saúde e lazer ao nosso povo. Chegamos também com o asfaltamento da avenida principal, que corta o bairro.”, pontuou a prefeita, que ainda tem muito o que fazer e garante chegar com mais obras seja de calçamento, saneamento, assim como o reforço da iluminação pública.
A próxima Caminhada Festiva da Caravana das Mãos Limpas será nessa quinta-feira (25), às 19h, no bairro da Boa Vista.
Teresa Padilha

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...