Advertisement

Facebook

Recife sedia maior encontro hospitalar do Norte e Nordeste

Dentro da programação o evento irá oferecer ainda um fórum tributário voltado para o setor de saúde.

Foto: Divulgação

Pernambuco recebe, de 17 a 19 de agosto, o Hospitalmed, o maior encontro hospitalar das regiões Norte e Nordeste. Coordenado pelo Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), o evento visa promover negócios, networking e aperfeiçoamento profissional, além de painéis com palestras e debates, como os oferecidos pelo “1º Fórum Tributário Norte e Nordeste para o setor de saúde”, promovido pelo escritório de advocacia Bento, Muniz & Monteiro (BMM), e que acontece no dia 18 de agosto, dentro da programação do encontro.

Os expositores apresentarão as principais novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para o setor de saúde, e, ainda, temas jurídico-tributários serão abordados por profissionais renomados, como o advogado e Procurador do Distrito Federal, Eduardo Muniz Cavalcanti, presidente do evento. “Nós fomos convidados a coordenar o 1º Fórum Tributário ligado ao evento e será uma ótima oportunidade para diretores, executivos e gerentes de hospitais, laboratórios, clínicas e demais instituições relacionadas à saúde aprimorarem os conhecimentos jurídicos”, ressalta Eduardo Muniz. Ele irá palestrar sobre a substituição da mão de obra de empregados pela prestação de serviços autônomos, cooperativas ou pessoas jurídicas e os problemas relacionados à tributação.

O escritório BMM, que há anos atua em Brasília, inaugurou uma unidade no Recife, dirigida pelo advogado Alexandre Cardoso, que também participa do 1º Fórum Tributário Norte e Nordeste para o setor de saúde como vice-presidente.

SERVIÇO
De 17 a 19 de agosto, das 14h às 20h
Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE

Maiara Melo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...