Advertisement

Facebook

Jota Quest - Um Dia Pra Não Se Esquecer (Acústico) (Pseudo Video)


Há oito semanas encabeçando a lista das músicas de pop rock mais executadas do país, e ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, a faixa "Um Dia Pra Não Se Esquecer", em parceria com o rapper Projota, acaba de ganhar versão especial, em formato acústico.

Produzida por Cris Simões, no Pacific Audio Stúdio, em Belo Horizonte, a nova gravação substitui as batidas fortes e as texturas eletrônicas por violões e leve percussão, jogando luz especial à melodia e destacando a mensagem desta bela canção de amor.

"Um Dia Pra Não Se Esquecer (Acústico)" já está disponível em todas as plataformas digitais e promete esquentar ainda mais os corações dos fãs da banda mineira, que segue sendo uma das mais queridas do Brasil. Este é o segundo single do álbum "Pancadélico" (Sony Music), oitavo da carreira, lançado em novembro de 2015 impulsionado pelo hit "Blecaute" com participações especiais de Anitta e do norte-americano Nile Rodgers. 

No ano em que comemora os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco, o Jota Quest segue firme na estrada com a "Pancadélico Tour 2016" com shows confirmados nas capitais Recife (5/8), Natal (6/8), Campo Grande (11/9), Belo Horizonte (24/9) e Rio de Janeiro (29/10), além de diversas cidades do interior e passagem especial pelo palco do Brazilian Day em Nova York no dia 4 de setembro.

Confiram o vídeo:




Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...