Advertisement

Facebook

Incêndio destrói casa do Padre Airton no Sítio Malhada

Foto: Fundação Terra

Um incêndio destruiu na tarde de hoje (06) a casa de taipa do Padre Airton Freire, no Sítio Malhada, zona rural de Arcoverde. Segundo informações de integrantes dos grupos da Fundação Terra, por volta das 14h, o padre estava voltando pra casa quando avistou a fumaça.
Mais cedo, os móveis haviam sido retirados do local que passaria por serviço de dedetização para eliminar formigas.  Em mensagem publicada nas redes sociais, o Padre Airton lamentou dizendo “tocaram fogo em minha casinha de taipa! Como é possível?”. Ainda na mesma mensagem, o religioso disse que desde o ano passado tinha tido esse pressentimento.
Ainda não se sabe de onde o fogo possa ter partido, ou quem possa ser culpado pelo incêndio. Na mensagem o Padre Airton pede as preces de todos e solicita, a quem puder ajudar, doações para reconstruir a sua casa na Malhada.
As doações podem ser feitas no Banco do Brasil, em nome de Airton Freire de Lima, CPF: 138.440.404-04. Agência: 0068-x e Conta Corrente: 6542-0. Para outras informações, o telefone da Fundação Terra é o 3821-1542
Fonte: Itapuama Fm

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...