Blog Falando Francamente com Amannda Oliveira - Arcoverde se vê por aqui , Forró esquentou a penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns , Festival de Inverno de Garanhuns , Forró , Garanhuns , Maciel Melo , Santanna o cantador ,

Forró esquentou a penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns

julho 30, 2016 Blog Falando Francamente 0 Comments


Em uma noite onde a temperatura chegou aos 15º, só muito forró para esquentar a penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Mesmo a com a chuva que caía durante boa parte da noite os forrozeiros compareceram ao palco da Praça Mestre Dominguinhos nesta sexta-feira (22). A “noite do forró” do Fig foi especial e recheada de homenagens a Domiguinhos e Naná Vasconcelos. Quem abriu a noite foi o garanhuense Nando Azevedo.


A segunda atração da noite foi a cantora Cristina Amaral que trouxe ao palco o seu novo cd Minha voz minha vida em comemoração aos seus trinta anos de carreira. O show que teve a participação de César Amaral, passeou pelo forró e teve muito frevo.


O cantor, compositor, escritor e agora , ator, Maciel Melo, foi a terceira atração da noite e trouxe ao palco do fig muito forró, canções e até aboio. Maciel homenageou Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Naná Vasconcelos.


Santanna o cantador, foi o responsável por encerrar a penúltima noite do Festival de Inverno e levou o público ao delírio ao abrir o show cantando " Onde o Nordeste Garoa" de Luiz Gonzaga, depois disso, foi um sucesso atrás do outro acompanhado por um coral de mais de 40 mil pessoas. 

Amannda Oliveira

0 comentários: