Advertisement

Facebook

Arcoverdenses vão fazer bonito no Festival de Inverno de Garanhuns

                                                                          Foto: Amannda Oliveira

Na próxima quinta-feira, 21 de julho , começa mais uma edição do Festival de Inverno de Garanhuns e os artistas arcoverdenses prometem fazer bonito pelos palcos do festival. No dia 24 de julho as Irmãs Lopes se apresentam com o show " Anda a Roda" no Palco da Cultura Popular. O grupo venceu recentemente o Prêmio Ariano Suassuna e deve colocar o povo pra dançar com a Mestra Severina Lopes.

Foto: Amannda Oliveira

Ainda no Palco da Cultura Popular seu Ciço Gomes e o Coco Trupé se apresentam no dia 27 de julho. No repertório autoral, o público vai conhecer de perto o trabalho do primeiro disco do grupo " Vamo pra lá, vamo pra cá... Não deixe o Coco parar", além de canções de nomes como Jackson do Pandeiro e Jacinto Silva.

Foto: José de Holanda

O cantor e compositor Clayton Barros que se apresenta desde 2009, realiza uma apresentação prévia da sua carreira solo no dia 25 de julho. O show vai fazer um passeio pela carreira de Clayton com músicas autorais, algumas conhecidas do público através do Projeto Os Sertões, além de referências ao Cordel do Fogo Encantado. Para Clayton " O Festival de Inverno é um palco muito importante, para todo artista. E tocar no Palco Mestre Dominguinhos em uma noite com nomes como Di Melo e Nação Zumbi é uma alegria" . Atualmente, o cantor grava o seu primeiro disco solo que se chamará " Primitivo à temporal" que deve ser lançado ainda este ano.

Foto: Thiago José

A Tropa do Balaco Baco marca presença na Lona de Circo, localizada no Parque Euclides Dourado com os espetáculos " O Espelho da lua", no dia 28 de julho e no dia 29 , no Castainho, com o premiado espetáculo " Re te tei".

Foto: Arquivo Pessoal

As oficinas do Festival também contarão com a presença de arcoverdenses. No período de 26 a 29 de julho, Cacau Arcoverde será facilitador no Curso de Xilogravura . Já Lula Moreira, comandará a oficina de Pífano. Ambas na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns - AESGA.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...