Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde: Giro pelos polos


O São João de Arcoverde começou neste sábado, 18 de junho, e de canto a canto da cidade , colocou arcoverdenses e turistas para forrozar. O polo da Bodega da Poesia começou às 15h com a apresentação de Paulinho e Pedrinho no Forró, em seguida vieram o Coco Pisada Segura, depois se apresentaram os poetas Lídio Vaz e Manoel Lima e quem encerrou as apresentações no polo foi Cicero do Acordeon. 


No polo do Cruzeiro, a festa também começou as 15h com a apresentação de Ricardinho A Arcoverde, em seguida subiu ao palco o Coco da Malhada da Terra. Depois , foi a vez da banda balaio de Cheiro subir ao palco e colocar todo mundo pra dançar com o melhor do forró pé de serra. Quem encerrou as apresentações no polo foi a dupla Carlos e Fábio.


Hoje à partir das 15h na Bodega da Poesia tem Zezito Santos a Alegria do Forró, em seguida quem sobe ao palco o poeta, compositor e cantor George Silva , o Grupo só Brasil se apresenta em seguida e quem encerra a tarde é o Forró Tempero Nordestino. Já pelo Polo do Cruzeiro também à partir das 15h vão se apresentar o Coco Pisada Segura, Silvinha Regina e um balaio de poesia, anda Kartucho e Forró Virado.

São João de Arcoverde 2016. A melhor cobertura está aqui! 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...