Advertisement

Facebook

Almir Rouche lança novo trabalho para o São João, o CD “Forró pra Dois”

Álbum conta com 18 faixas e teve participações especiais de artistas como Genival Lacerda e Santanna



O cantor Almir Rouche lança o seu novo trabalho para o São João, o CD “Forró pra Dois”. O álbum conta com 18 faixas, com releituras de grandes compositores, como Fagner, Michael Sullivan, Luís Fidélis e Assisão. Canções como “Seis cordas”, “Jardim dos animais”, “Pau nas coisas”, “Deslizes” e "Talismã" fazem parte do repertório do trabalho. O álbum é o 20º da carreira do artista.
 
"É um disco romântico, pra todos dançarem. É um trabalho que tive a possibilidade de trazer músicas de novos compositores que estão surgindo, como Abidoral e Nerilson Buscapé, e tem releituras de sucessos do forró. O álbum tem a participação de diversos artistas, inclusive Genival Lacerda, que sou fã. Eu estou orgulhoso e feliz com o CD", revela Almir. O projeto conta ainda com as participações especiais de Santanna, Rodrigo Raposo, Luizinho de Serra Talhada, Beto Hortis, Liv Moraes, Léo Lima e Leandro Lier, além da filha de Almir, Bianca Rouche. 

Em paralelo ao novo CD, Almir vem comemorando os seus 30 anos de carreira neste ano com o projeto Rouche 30, por meio de uma série de shows. O primeiro ato do projeto foi gravado em fevereiro, na sexta pós-carnaval, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo. O segundo momento foi gravado no dia 2 de junho, no Manhattan Café Theatro, e o terceiro será na Sala de Reboco em julho, ainda sem data definida. Um CD/DVD final reunirá todos os eventos e será lançado em outubro, ainda sem data e local determinados. Um livro com a cronologia da carreira artística do cantor também fará parte do lançamento.

Almir é um dos principais artistas do carnaval pernambucano e é um dos mais executados nas rádios, tendo ao longo de sua carreira 18 CDs e 4 DVDs gravados, todos como um verdadeiro elo entre a cultura do Estado e o público em geral, levando as tradições pernambucanas para o Brasil e para o mundo. O cantor já participou de festivais na Europa e em carnavais fora de época de todo o país, e já esteve à frente das bandas "Pinguim" e "Banda Humm". O artista segue há 16 anos em carreira solo.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...