Advertisement

Facebook

App Guia do Festival de Inverno Garanhuns já está disponível


5ª edição do aplicativo vem repleta de novidades e funcionalidades para os usuários 
e turistas que vão curtir o Festival.

App Guia do FIG já é sucesso, neste ano chegamos à mais uma edição do aplicativo, que está repleta de novidades e funcionalidades para os usuários e turistas que vão curtir o Festival. O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) é um dos eventos mais importantes do estado do Pernambuco e preparamos tudo nos mínimos detalhes para o público aproveitar.

Serão XX dias de festa, entre XX e XX de julho, com diversas atrações, oficinas, música, cinema, teatro e muito mais. Com o App Guia do FIG 2016, você não perde mais nenhuma informação e fica conectado com todas as atualizações do evento.

Entre as funcionalidades do App Guia do FIG 2016 estão todas as informações sobre a Programação dividida por polo de animação, uma área na qual os usuários podem ver todas as fotos do FIG publicadas no Instagram com as hashtags #SelfieNoFIG, guia comercial com lojas e serviços em Garanhuns e uma área exclusiva, a "Nossa Escolha", com destaque para as melhores lojas e serviços e os melhores bares, restaurantes e lanchonetes selecionados pelo App.

   
Tratando-se de um guia completo para quem vai participar do FIG, o App Guia do FIG 2016 é ideal, também, para os turistas, que podem conferir uma lista completa com as melhores dicas sobre hotéis e pousadas em Garanhuns, disponível na opção "Onde Ficar", enquanto a "Playlist" apresenta uma seleção com músicas dos artistas que já se apresentaram e se apresentarão no evento para o público já ir se esquentando.

O App já está disponível para baixar ele vai te ajudar a se programar com o evento e saber tudo o que precisa para ter os melhores dias em Garanhuns. Com disponibilidade para os sistemas Android e iOS, o App apresenta uma interface bem simples, com botões fáceis e todas as informações organizadas em seções. Com poucos cliques, você fica sabendo tudo!

Quer saber tudo sobre o FIG 2016? Então, baixe na App Store ou na Google Play, é grátis.

Para mais informações acesse www.guiadofig.com.

Júnior Melo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...