Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Camareira


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar e o Sindicato Rural de Sertânia, abre inscrições nesta quarta-feira ,25 de maio, para o curso de Camareira . Nele, os alunos aprenderão a executar os procedimentos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria, reposição dos materiais das unidades habitacionais de meios de hospedagem, zelando pelos objetos pessoais, hábitos, preferências e a cultura de hóspedes. OS alunos desse curso estão aptos a trabalharem em hotéis, motéis, pousadas, flats, resorts e albergues.
O curso terá duas turmas, uma no horário da tarde e uma no horário da noite, oferecendo ao todo 27 vagas. Para se inscrever levar xérox de identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade.
Maiores informações no Centro de Inclusão está localizado à Avenida José Bonifácio, n.º603 , São Cristóvão ao lado de Marcelo Vidros ou através do telefone (87) 3822-4557.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...