Advertisement

Facebook

São João de Caruaru anuncia data



A prefeitura de Caruaru anunciou através do seu site que o maior São João do mundo tem data marcada para acontecer.Os festejos juninos da terra de Vitalino, acontecerão entre os dias 4 e 29 de junho. As reuniões de planejamento já estão acontecendo na Fundação de Cultura e Turismo e a data foi uma das primeiras definições da gestão. Nas próximas semanas serão divulgados o tema, homenageados e grade artística.

O São João iniciará nesta data por causa da chegada da Tocha Olímpica, anunciada para o dia 30 de maio. Atletas e personalidades percorrerão nove quilômetros pelas ruas centrais até chegar ao Pátio de Eventos, onde haverá uma celebração mais que especial. “Como o Comitê Olímpico não permite vinculação de marcas ao evento da tocha, não temos como começar o São João antes”, explicou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima.

ASCOM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olá Amanda, o ano mal começou e já estamos falando sobre as festividades juninas, parece que os novos tempos estão mais curtos não é mesmo?! São joão é uma época maravolhosa, me remete a infancia. Beijos!!! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comments

...