Advertisement

Facebook

​Gestão Itinerante aproxima diretoria da Funase de unidades

Ação tem sua primeira atividade nesta quinta-feira (28), no Case de Timbaúba, na Mata Norte. Diretoria e coordenadores de setores participam da visita. Secretário da SDSCJ, Isaltino Nascimento acompanha comitiva

A Funase inicia, a partir desta quinta-feira (28), uma nova ação que visa aproximar ainda mais a diretoria da instituição aos funcionários e socioeducandos das unidades. A “Gestão Itinerante” acontecerá uma vez por mês e contará com a presença da presidência e diretores da instituição, além de coordenadores de outros setores como Profissionalização, Educação e Corregedoria e Segurança, por exemplo. A primeira unidade visitada será o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Zona da Mata Norte. O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Isaltino Nascimento, acompanha a atividade, que acontece durante todo o dia.

Além de dialogar com os coordenadores e adolescentes que cumprem medida socioeducativa, a comitiva também será recebida por representantes locais do município. Esse encurtamento de distância com as unidades possibilitará atender as necessidades de casa unidade. “A Gestão Itinerante foi uma decisão da diretoria para fazer uma integração maior entre a diretoria da Funase e as unidades. Toda a diretoria vai às unidades para minimizar esta distância e aumentar a integração com a sede”, explica o diretor-presidente da Funase, Moacir Carneiro Leão Filho.

A programação da Gestão Itinerante no Case de Timbaúba contará com rodas de diálogo, reunião com o prefeito do município, João Rodrigues da Silva Júnior, e seus secretários. Também haverá reuniões com funcionários da Gerência Regional de Educação – Circunscrição Timbaúba, com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade e reunião com o diretor da Faculdade de Timbaúba, Luiz Rodrigues, para apresentação atividades/ações do Case de Timbaúba e possíveis parcerias de cursos e estágio com a unidade de ensino superior.


SERVIÇO
Gestão Itinerante visita Case de Timbaúba
Quando: 28/01/2016
Horário: 8h às 17h
Local: Case de Timbaúba
Endereço: Avenida Maria do Carmo Lopes de Oliveira, s/nº, Três Cocos, Timbaúba

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...