Advertisement

Facebook

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE!



  • Gustavo Praça Santana, de apenas 5 anos, é de Arcoverde e está internado no Hospital Real Português (RHP), no Recife, com quadro de leucemia. Ele está precisando de doadores de sangue - de qualquer tipo - com urgência! O RHP não tem convênio com o HEMOPE - onde as doações poderiam ser feitas aqui mesmo em Arcoverde - mas sim com o IHENE, com sede na Rua Tabira, no bairro da Boa Vista, no Recife. 

  • Uma amiga da família está viabilizando a vinda de um ônibus móvel de coleta do IHENE aqui para Arcoverde. Para isso, o IHENE precisa da confirmação de, no mínimo, 50 doadores. Quem puder ajudar doando sangue deve entrar em contato com Cristiane Gomes, para confirmar a doação. Os telefones são: (81) 98832‑1255 ou (81) 99755‑1952. 

  • Os dados das pessoas que puderem doar sangue também devem ser enviados para o e-mail: crisgomes13@hotmail.com, com NOME COMPLETO, RG E TELEFONE. A organizadora da vinda do ônibus do IHENE, Cristiane Gomes, criará um grupo no WhatsApp onde vai passar as informações necessárias aos doadores.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...