Advertisement

Facebook

Roberta Campos lança novo álbum no Tom Jazz no dia 13 de novembro

A cantora e compositora mineira Roberta Campos - um dos novos nomes do time de grandes cantoras da MPB - faz show de lançamento de seu novo disco, "Todo Caminho é Sorte" (Deck).

No show, Roberta apresenta em versão voz e violão as canções do seu novo CD "Todo Caminho é Sorte" como "Ensaio Sobre o Amor", "Abrigo" (parceria com Fernanda Takai), Amiúde, além de uma releitura do sucesso "Casinha Branca" (de Gilson e Jordan). Estão ainda no repertório do show os sucessos da artista, como "De janeiro a Janeiro", "Varrendo a lua" e "Felicidade", entre outras.

Com mais de 200 composições no currículo, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas: “De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom – TV Globo), “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo) e “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo). “De Janeiro a Janeiro”, composição sua gravada em parceria com Nando Reis, ultrapassou a marca de 21 milhões de visualizações, no YouTube, além de ter sido primeiro lugar em rádios de todo o Brasil.

“Todo Caminho é Sorte” - nome do novo disco -, traz 12 faixas, todas de autoria de Roberta, com produção de Rafael Ramos. O disco conta com a participação de Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci, além da primeira parceria de Fernanda Takai e Roberta Campos.

As gravações de “Todo Caminho É Sorte” se dividiram entre os estúdios 12 Dólares (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...