Advertisement

Facebook

Inscrições abertas para curso de elaboração de projetos culturais no Recife


Visando a preparação de artistas e produtores culturais, para a participação em editais públicos que acontecem ainda neste segundo semestre, a Orbe Coworking está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (3), para o Curso de Elaboração de Projetos Culturais. A atividade formativa acontece entre os dias 4 e 19 de novembro, sempre no horário das 18h30 às 22h, e conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, para a sua realização.
Tendo como facilitadores o designer Ticiano Arraes e a produtora Izadora Fernandes, o curso aborda a elaboração de projetos para o edital do Funcultura Independente e o processo de seleção da Lei Rouanet. No primeiro módulo, serão explanados desde a ideia inicial de um projeto até a sua formatação final. Já no segundo, os participantes serão guiados em aspectos da elaboração, visando à participação no edital da Lei Rouanet, de acordo com os critérios de avaliação do Ministério da Cultura, como a captação de recursos e a prestação de contas.
Para a inscrição, o valor de investimento individual é de R$ 100, podendo ser dividido em até duas vezes. A inscrição pode ser realizada na sede da Orbe Coworking ou através do link: www.eventick.com.br/curso-elaboracao-projetos. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone: (81) 3048-6863.
Serviço:
Curso Elaboração de Projetos Culturais 
Período de realização: Módulo I (de 4 a 11 de novembro, exceto sábados e domingos) e Módulo II (de 12 a 19 de novembro, exceto sábados e domingos), sempre no horário das 18h30 às 22h.
Inscrições: Na Orbe Coworking (Av. Dantas Barreto 324, 8º andar, Edf. Pernambuco), ou pelo eventick: www.eventick.com.br/curso-elaboracao-projetos 
Investimento: R$ 100 (em até 2x), com material e alimentação inclusos
Informações: (81) 3048-6863 / contato@orbecoworking.com.brf

Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...