Advertisement

Facebook

Final de Verdades Secretas geral Bapho nas redes sociais

Foto: Tv Globo/Divulgação

O final de Verdades Secretas surpreendeu o público na noite de ontem. Em todos as redes sociais o bapho gerado em torno do final da novela de Walcyr Carrasco foi grande. Carolina personagem vivida por Drica Moraes, flagrou Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama e deu fim à própria vida.  Bastou os segredos virem à tona para a tragédia ser anunciada! Sufocada pela culpa após a morte trágica de Carolina, Angel enlouquece e  e mata Alex. 

 Foto: Tv Globo/Divulgação

Após o enterro da mãe, Angel foi obrigada a ir morar com o pai, Rogério, no interior de São Paulo. Meses depois, Alex a procurou e disse para Rogério que iria cuidar da educação da modelo, levando-a de volta para São Paulo. Angel sugeriu que os dois fossem para Angra dos Reis, no Rio, mas antes passou na casa da avó, Hilda (Ana Lúcua Torre) que morreu por conta de uma doença autoimune. A adolescente pegou a arma que Carolina usou para se matar e em meio a um passeio de lancha sacou a arma, culpou Alex pela morte da mãe e atirou várias vezes. Alex morreu e Angel jogou o corpo no mar.  

                                                               Foto: Tv Globo/Divulgação

A modelo inventou uma desculpa para a polícia a respeito da morta do ex padrasto. Tempos depois ela se casou com Guilherme (Gabriel Leone).

                                                                   Foto: Tv Globo/Divulgação
Larissa interpretada por Grazi Massafera que deu um banho de interpretação em verdade Secretas, largou o vício em drogas e se converteu a religião evangélica graças ao missionário Emanoel (Álamo Facó). 
                                                                Foto: Tv Globo/Divulgação
Anthony (Reynaldo Gianecchini) abandonou Fanny e se mandou com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras) para Paris.
Depois de abrir mão do amor por Leo, que ficou com Fanny, Visky foi curtir a fossa com a sua inseparável companheira Lourdeca (Dida Camero). Os dois, que passaram a novela toda entre tapas e beijos, terminaram dançando muito e aos beijos em uma balada.
A trama que mostrou os bastidores de um mundo de glamour e decadência com direito a triângulo amoroso teve grandes cenas e rendeu altos pontos no ibope a Rede Globo.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...