Advertisement

Facebook

Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns 2015 começa a ser formatado


A segunda edição do Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns, o Filig, já está sendo formatado. No início desta semana, a secretária de Educação e Esportes, Janecélia Marins, junto com a equipe do Núcleo de Ensino e a Proa Cultural, se reuniu para programar as primeiras ações do projeto, que contará com as atividades até o fim do ano.

A partir da próxima semana, nos dias 26 e 27 de agosto, terá início a Formação Continuada. Para esse primeiro momento, será trabalhado o sistema de classificação por cores, que oportuniza maior autonomia do usuário leitor. Para esse processo inicial, estarão envolvidas três bibliotecas e 20 escolas, da sede e do campo – divididas em duas turmas com 25 participadas em cada -, com os professores das Salas de Leitura da Rede Municipal de Ensino. Vários servidores da Secretaria de Educação e Esportes atuam durante o Filig.

O Filig 2015 é uma realização da Proa Cultural, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.

Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...