Advertisement

Facebook

Estão abertas as inscrições para os Jogos Industriais do Sesi


O trabalhador da indústria que deseja mostrar seu talento nos esportes tem até 31 de agosto para se inscrever gratuitamente nos Jogos Industriais 2015, realizados pelo SESI/PE. Neste ano, há oito modalidades para os atletas conquistarem medalhas, são elas: futebol de campo, futsal, futebol sete master, vôlei de areia, natação, atletismo, tênis de campo e xadrez. Para participar, basta que o trabalhador ou a empresa procure a unidade do SESI mais próxima. O início da competição será dia 12 de setembro.

Considerado um dos maiores torneios esportivos de classe, os organizadores esperam reunir 3 mil trabalhadores-atletas no evento este ano. Podem participar industriários a partir de 16 anos e concorrer em uma modalidade coletiva e outra individual. A disputa começa com a fase municipal, entre as empresas de cidades próximas e depois segue para a etapa estadual, onde serão conhecidos os grandes vencedores. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8595.

Para o analista de Qualidade de Vida da entidade, Fernando Medeiros, “ao investir na prática esportiva de seus colaboradores, as empresas têm retorno direto em produtividade e motivação, pois o trabalhador se sente mais disposto para produzir e costuma aumentar a identificação dele com seu empregador e equipe”.

Rochélle Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...