Advertisement

Facebook

Bandavoou faz pré-lançamento do novo disco

           O grupo faz três shows pelo interior de Pernambuco no mês de setembro

Foto: Thais Lima

A bandavoou pega a estrada e faz o pré-lançamento do primeiro disco da carreira, “Nó” pelo interior de Pernambuco. Com repertório pensado especialmente para a ocasião, o grupo promete um grande show de reencontro com o público. Serão três apresentações pelas cidades de Arcoverde (3/9), Serra Talhada (4/9) e Caruaru (24/9).

Com novo álbum em fase de finalização, a bandavoou quer encurtar a espera dos fãs por um show e realiza o pré-lançamento do disco nestes shows. A banda, composta por Carlos Filho [Voz, composições, cordas], PC Silva [Voz, composições, cordas], Rostan Junior [Bateria, percussões] e Lula Borges [Baixo] e Ed Staudinger [teclados], mostrará umrepertório com algumas das 14 faixas do novo álbum e, claro, várias das músicas mais queridas do público como Peraí, Tempo Mãe e Lá vem ela.

NÓ – o álbum que deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2015, foi gravado com financiamento coletivo. A música título (Nó) já está disponível para audição e download gratuito desde a semana passada e agora é a vez de [re] apresentar a canção “Lá vem ela” (Pablo Patriota/ Isabela Moraes), um samba já conhecido do público, mas com nova roupagem. Basta acessar o site www.bandavoou.net e ouvir.

A bandavoou foi formada em 2011, em Recife, com o intuito de unir música e imagem em sua perspectiva artística. O grupo conseguiu atenção do público com suas composições autorais, desenhadas com cuidado pela fotografia em movimento. Se utilizando de vídeos publicados na internet seguiu com a proposta de fazer música que flerta com a linguagem popular e pouco afeita a rótulos ou delimitações estéticas.

Participou do “Festivalda” no Circo Voador (RJ), “Festival Pre AMP” (PE) em 2013 e 2015 (sendo finalista nas duas edições), “Carnaval do Recife” (PE) também em 2013 e 2015, “Festival Música y Paz” (Montevidéu, URU), além de vários eventos idealizados pelo próprio grupo. Em 2014, a bandavoou foi pré-selecionada para receber o “Prêmio da Música Brasileira”, na categoria grupo/artista revelação. Venceu o Festival Fun Music Festival Universitário de Música, o maior concurso de música autoral do país, realizado na cidade de Leme (SP) e, em julho passado, Festival de Música Popular do Gama, no Distrito Federal.

Serviço:
bandavoou – Pré-lançamento do disco Nó

AGENDA:

·  3 de setembro  
Sesc de Arcoverde - 20h30
Ingressos: R$ 20,00 – à venda na Livraria Lira Cultural

·   4 de setembro
Praça Sérgio Magalhães – Serra Talhada - 22h – Gratuito

· 24 de setembro
Sesc de Caruaru – 20h30
Ingressos: R$ 20,00 – à venda na Cafeteria (galeria do Central)

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...