Advertisement

Facebook

1ª Conferencia Municipal de Juventude de Arcoverde acontece nesta quinta


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e dos jovens arcoverdenses, realiza nesta quinta-feira (27), no auditório da Aesa, a 1ª Conferencia Municipal de Juventude de Arcoverde, às 7h30.

Com o tema: “As várias formas de mudar o município”, o evento é um espaço de debate e proposição de políticas, programas e ações para a juventude. Desse encontro sairão delegados para a etapa estadual.

A expectativa é que entre as etapas estaduais, digital e em uma especial com as juventudes de povos e comunidades tradicionais sejam eleitos 2.000 delegados e delegadas à etapa nacional, que acontecerá em Brasília, no mês de dezembro.

Para a 3ª Conferência Nacional de Juventude, o objetivo é atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. As propostas e resoluções da etapa nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional de Juventude.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...