sábado, 18 de julho de 2015

Terceira noite do Festival de Inverno de garanhuns terá nomes como Lenine e Ave Sangria


A terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns promete atrair muitas tribos para a cidade. No palco Mestre Dominguinhos, quem abre a noite é Hercinho e os cabras do mato, em seguida sobre ao palco Eddie. A Orquestra Contemporânea de Olinda é a terceira atração da noite e vai apresentar o show " Bonfim", um disco que segundo eles , tem a intenção de mostrar a periferia às margens do sítio histórico de Olinda, ou como eles mesmos dize: " a Olinda lé de baixo". O público deve conferir um show com muito: candomblé , afoxés, cocos de umbigada, do Pneu e da Xambá. 

Quem encerra a noite no palco Mestre Dominguinhos, é o pernambucano Lenine que vai apresentar o seu mais novo trabalho de inéditas " Carbono" lançado em abril. Do novo repertório devem passar pelo palco músicas como Castanho, composta por Lenine com o português Carlos Posada, O impossível vem pra ficar, parceria de Lenine com Vinicius Calderoni , o poema-canção À meia-noite dos tambores silenciosos, parceria de Lenine com Carlos Rennó, além de Grafite Diamante , assinada por Lenine em parceria com Marco Polo, da Ave Sangria. 


Falando em Ave Sangria, a banda pernambucana é uma das atrações do Palco Pop localizado no Parque Euclides Dourado. A banda que nasceu no Brasil nos anos tidos como de chumbo , voltou a se reunir 40 anos depois reviver o disco Ave Sangria, título cult de 1974 que ganhou no final de 2014 uma reedição em CD e vinil. Músicas como Cidade grandeCorpo em chamasHei! manLá foraO pirata e Três margaridas - todas assinadas pelo vocalista Marco Polo, devem embalar o show do grupo.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário