A terceira noite do São João de Arcoverde teve como grande atração a cantora paraibana Elba Ramalho que apresentou o show do seu novo disco " Do meu olhar pra fora" título extraído de versos da canção É o que me interessa (Lenine e Dudu Falcão, 2008) e que pauta o momento que Elba tem vivido de maturidade nos palcos e na vida; e que conta com as participações de Carminho e Chico César.
No repertório músicas de Dominguinhos e Climério Ferreira, Luiz Gonzaga, Lenine, Anastácia, Chico Science e Zeca Pagodinho. Músicas conhecidas do público como " Se avexe não", “Banho de Cheiro”, “Festa no interior”, “Asa Branca” , “Olha pro Céu meu amor “ e “São João na Roça”, que foram cantados em coro pelo público.
Já no Polo das Artes, o destaque da noite foi para a Quadrilha Junina Rainha Sertaneja, de Arcoverde, que deu um show empolgando o público.
Nessa terça-feira (23), véspera de São João, sobem ao palco Multicultural , a partir das 20h, a banda Academia da Berlinda, Lira, Alceu Valença e Jorge de Altinho
Amannda Oliveira
0 Comentários