Advertisement

Facebook

Cecora vai ter programação especial neste São João

Foto: Amannda Oliveira

O Centro Comercial Regional de Arcoverde vereador Ulisses de Britto – Cecora relizará de 20 a 23 de junho uma programação especial totalmente voltada para o São João da cidade. No local acontecerão apresentações culturais de quadrilhas juninas, banda de pífanos, feira de artesanato e muito forró com sanfoneiros da cidade.

O dia principal será o sábado (20) onde simultaneamente serão realizados três eventos dentro do ponto itinerante do São João do Cecora, são eles: o Projeto Cultura Livre nas Feiras, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Arcoverde; o Forró na Feira no Bar do Heleno, com apoio da Prefeitura de Arcoverde e também a V Caminhada do Forró, realizada pelo Coletivo Cultural de Arcoverde – Cocar, com total apoio também da Prefeitura de Arcoverde.

O projeto Cultura Livre nas Feiras é realizado pelo Governo de Pernambuco através da Secretaria de Cultura e Fundarpe e chega para enriquecer ainda mais a V Caminhada do Forró que se concentra a partir das 10h no Bar do Chapa, na Avenida Antônio Japiassu. De lá segue pelas principais avenidas de Arcoverde até chegar ao Cecora. A Caminhada do Forró este ano homenageia o sanfoneiro Jonas Alexandre, o Nego de Adélia.

Madalena Britto destaca os apoios que a Prefeitura firmou para que esses eventos ocorressem em Arcoverde. “Não poderíamos deixar de ajudar estes eventos que enriquecem a cultura de nossa cidade e que os arcoverdenses e turistas tanto gostam”, frisou a prefeita.

Por fim a prefeita de Arcoverde pontuou que está muito feliz em ver o Centro Comercial com diversas ações durante o ano. “Em nossa gestão estamos dando total apoio para que o Cecora se torne cada vez mais referência e seja um ponto visitado por todos. O Cecora agora é visto com bons olhos pela maioria da população graças ao empenho de todos da nossa gestão”, finalizou ela.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...