sábado, 16 de maio de 2015

Forró na Caixa agita Poço da Panela neste sábado

Grupo promove brincadeira de música e dança nos moldes dos tradicionais bailes de rabeca


A Casa Astral, localizada no bairro do Poço da Panela recebe neste sábado (16) a partir das 17h, o grupo Forró na Caixa que traz em seu repertório gêneros regionais da música popular brasileira, recheado de cavalo-marinho, sambas, coco, rastapé, baião e xote entre outros ritmos. O ‘Fim da Tarde’ promete contar com muita dança e a entrada custa R$ 10.
O Forró na Caixa surgiu em junho de 2012, do encontro entre músicos integrantes do Sagaranna e do Trio Só Nós Três, com o desejo de fazer uma brincadeira de música e dança aos moldes dos tradicionais bailes de rabeca. A partir deste encontro, os rabequeiros Murilo Silva e Thiago Martins reuniram alguns de seus parceiros de música para dar continuidade ao Forró na Caixa.

O grupo se apresentou na Vila Madalena em São Paulo, com a presença de Ilustres convidados e, em Recife e Olinda, embalando as noites e madrugas, com releitura de clássicos da música popular e interpretações da música de tradição oral, com destaque para a tradição da rabeca da Zona da Mata Norte pernambucana.

Serviço
Fim de Tarde com Forró na Caixa
Sábado (16) | a partir das 17h
Casa Astral: Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 - Poço da Panela
Valor: R$ 10,00
Contatos:Frank Sósthenes - (81) 9786 7490

Casa Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário