Advertisement

Facebook

Secretaria de Saúde abre seleção para gestores de Geres

A Secretaria de Saúde de Pernambuco abriu seleção simplificada para gestores de Geres


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu inscrições para a seleção pública simplificada para os cargos comissionados de gerentes Regionais de Saúde. As inscrições seguem até o dia 04 de maio e devem ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria Estadual de Saúde ou na sede das doze Geres, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23/04). Confira o EDITAL.

Desde 2011, a escolha de todos os gerentes de Geres passou a ser realizada a partir de seleção pública, por meio do Decreto 36.107 de 20 de janeiro de 2011, coordenada por uma Comissão Técnica de Busca formada por representantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade de Pernambuco (UPE) e Estação Observatório de Recursos Humanos em Saúde do CNPQ - Fundação Oswaldo Cruz, além de três representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de nível superior; experiência comprovada, de no mínimo três anos, no Sistema Único de Saúde (SUS); e tenham ocupado cargo de gestão na área de saúde, pública ou privada, nos últimos quatro anos.

A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira constará de análise curricular e apresentação de um plano de gestão para a Gerência Regional de Saúde (Geres). Os três primeiros candidatos classificados por Geres, na primeira etapa, participam da segunda fase, que consiste de uma entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 29 de maio, no site da SES.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...