Advertisement

Facebook

Todos por Pernambuco chega a Arcoverde neste sábado

Foto: Aluísio Moreira/SEI

Arcoverde sedia neste sábado (21), o Seminário do Programa “Todos por Pernambuco”, que vai contar com a presença do governador Paulo Câmara. O evento vai ser realizado na Autarquia do Ensino Superior de Arcoverde – AESA, das 8h da manhã até o final da tarde.

O evento terá sala temáticas voltadas para temas como Cidadania, Economia Sustentabilidade e inovação, Infraestrutura, Educação e Cultura além da Água.

Podem participar do evento, lideranças políticas, sociais , econômicas , artistas e populaão em geral. As demandas dos grupos serão sistematizadas em um documento e deverá fazer parte do programa de governo da atual gestão.

Ferramenta de planejamento dos quatro anos da gestão, o programa de escuta popular Todos por Pernambuco percorrerá 12 microrregiões do Estado e passam, além do Sertão do Moxotó, pelo Agreste Central, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Araripe, Sertão de Itaparica, Sertão do Pajeú, Sertão Central, Sertão do São Francisco, Mata Norte, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife. 

O programa passou por Arcoverde em 2011 e foi criado pelo ex-governador Eduardo Campos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...