Advertisement

Facebook

Almir Rouche estará caracterizado de Imperador do Carnaval em seu 29° desfile no Galo da Madrugada




O cantor Almir Rouche comandará o 13° trio elétrico, intitulado Balada, no desfile do Galo da Madrugada, neste sábado de Zé Pereira (14), e contará com a participação especial da cantora Cristina Amaral em seu show. O artista estará vestido de Imperador do Carnaval, fantasia confeccionada pelo estilista pernambucano Mário Adriano, em seu 29° desfile no maior bloco do planeta. 

No repertório, Almir apresenta a canção Wanessa, incluída no álbum Portal da Alegria, lançado no ano passado, que já vem sendo trabalhada nas prévias da cidade, além de grandes sucessos autorais como “Galo eu te Amo” e “Ligado em Você”, releituras de músicas de artistas pernambucanos, com destaques para Chico Science, Alceu Valença, Marrom Brasileiro, Gustavo Travassos e André Rio, e nacionais, como Renato Russo e Tim Maia. 

Perfil

Com 29 anos de carreira, Almir Rouche é um dos principais artistas do carnaval pernambucano, e participa todos os anos do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, que anualmente atrai mais de 2 milhões de pessoas. 

O cantor é presença garantida nas prévias, bailes e blocos carnavalescos do estado, sendo o artista mais executado nas rádios e tendo ao longo de sua carreira 18 CDs e 4 DVDs gravados, todos como um verdadeiro elo entre a cultura do estado e o público em geral. Já participou de festivais e carnavais fora de época de todo o país, e da turnê "Pernambuco em Canto", realizada na Europa, junto com vários artistas de Pernambuco, como Alceu Valença, Antonio Carlos Nóbrega, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. Com um repertório repleto de ritmos regionais, com um toque pessoal, Almir Rouche também compõe e interpreta ritmos como Forró, Coco, Maracatu, Ciranda, Caboclinho, Balada e MPB.

O cantor já esteve à frente das bandas "Pinguim" e "Banda Humm", e segue há 14 anos com sua carreira solo. 

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...