Advertisement

Facebook

Moradores da Rua Antônio Dias de Araújo comemoram calçamento

Muita gente saiu de casa, para participar da inauguração do calçamento da Rua Antônio Dias de Araújo, no bairro São Miguel, na noite desta sexta-feira, dia 30 de janeiro. A prefeita Madalena Britto esteve presente e disse que é uma alegria imensa estar presente na conclusão de uma obra e poder entregá-la aos moradores, cumprindo o compromisso assumido.

“Nós sabemos que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum. Nós somos parceiros do povo de Arcoverde e eu sei que juntos, faremos muito mais pela cidade. É com este objetivo que queremos continuar a trabalhar junto com vocês. Todos nós queremos mais obras, mais saúde e mais educação para Arcoverde”, disse ela.

Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito, Wellington Araújo, os vereadores Célia Cardoso, Luíza Margarida, Warley Amaral, Cleriane Medeiros e o presidente da Câmara, Sargento Siqueira, além de vários secretários da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

O presidente da Associação Comunitária do Bairro São Miguel, Arnaldo Tenório, agradeceu a obra da Prefeitura e fez uma homenagem a um grupo de pessoas como o jornalista e radialista Givanildo Maciel Ribeiro, que recebeu uma medalha de Honra ao Mérito e um certificado; além de outras pessoas que receberam certificados devido aos relevantes serviços prestados ao povo do São Miguel: jornalista Zalxijoane; locutor da Rádio Itapuama, Juliano César;  o secretário de Obras, Ricardo Lins; o professor Jarbas; o morador do bairro, Everaldo Maciel, entre outros.

Na ocasião, a Associação Comunitária do São Miguel realizou a Feira Comunitária, que acontece mensalmente no bairro.  Após a solenidade de inauguração, várias atrações se apresentaram.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...