Muita gente saiu de casa, para participar da inauguração do calçamento da Rua Antônio Dias de Araújo, no bairro São Miguel, na noite desta sexta-feira, dia 30 de janeiro. A prefeita Madalena Britto esteve presente e disse que é uma alegria imensa estar presente na conclusão de uma obra e poder entregá-la aos moradores, cumprindo o compromisso assumido.

“Nós sabemos que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum. Nós somos parceiros do povo de Arcoverde e eu sei que juntos, faremos muito mais pela cidade. É com este objetivo que queremos continuar a trabalhar junto com vocês. Todos nós queremos mais obras, mais saúde e mais educação para Arcoverde”, disse ela.

Estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito, Wellington Araújo, os vereadores Célia Cardoso, Luíza Margarida, Warley Amaral, Cleriane Medeiros e o presidente da Câmara, Sargento Siqueira, além de vários secretários da Prefeitura Municipal de Arcoverde.

O presidente da Associação Comunitária do Bairro São Miguel, Arnaldo Tenório, agradeceu a obra da Prefeitura e fez uma homenagem a um grupo de pessoas como o jornalista e radialista Givanildo Maciel Ribeiro, que recebeu uma medalha de Honra ao Mérito e um certificado; além de outras pessoas que receberam certificados devido aos relevantes serviços prestados ao povo do São Miguel: jornalista Zalxijoane; locutor da Rádio Itapuama, Juliano César;  o secretário de Obras, Ricardo Lins; o professor Jarbas; o morador do bairro, Everaldo Maciel, entre outros.

Na ocasião, a Associação Comunitária do São Miguel realizou a Feira Comunitária, que acontece mensalmente no bairro.  Após a solenidade de inauguração, várias atrações se apresentaram.

ASCOM