Advertisement

Facebook

Especial da Globo Nordeste vai contar a trajetória de Marron Brasileiro

Foto: Saulo Dal Bo/Lumi Comunicação Integrada/Divulgação

Marron Brasileiro é um dos maiores compositores pernambucanos. Começou a sua carreira cedo , aos 14 anos, onde tocava nos em bares. O que ele não imaginava , era que em uma dessas noites o cantor e também compositor Reginaldo Rossi entraria no Bebe Quieto, e ouviria a música Cor do pecado composta por Marron. Ele não apenas o avisou que gravaria a música como ajudou. Depois veio o Grupo Alcano onde passou oito anos, a banda Trepidantes e nos anos noventa a Versão Brasileira que foi uma febre estadual com hinos como Galera do BrasilPra te namorar e É tanto amor que dava nova roupagem a ritmos tradicionais pernambucanos como o maracatu e o caboclinho

No ano de 2000, Marron saiu da Versão e lançou carreira solo com o nome Marron Brasileiro. Passou uns tempos fora dos palcos brasileiros em países como Inglaterra e lançou dois ciscos, sendo um deles de forró. 

Neste sábado (24), à partir do meio dia a Rede Globo ,vai contar a trajetória desse artista. O programa terá depoimentos de nomes como André Rio, Almir Rouche, Gustavo Travassos, Margareth Menezes, Carlinhos Brown , dentre outros.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...