Imagem Ads 728x90

Bolsa Família

Em Arcoverde, Centro de Inclusão Produtiva entrega certificados de cursos

Os 200 alunos que participaram dos cursos realizados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, do Governo Federal realizados no Centro de Inclusão, já podem ir até o espaço receber os certificados de conclusão de curso.

Os certificados entregues são para os cursos de Agente de Informações Turísticas, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar Administrativo, Recepcionista em Serviços de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Infantil e Cuidador de Idoso.

O Centro de Inclusão Produtiva, é uma iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social fica localizado  Avenida José Bonifácio, 603, no bairro do São Cristóvão e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. O espaço desenvolve cursos nas mais diversas áreas em parceria como Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac e o Serviço Social do Transporte (SEST).
 Atualmente, estão em andamento os cursos de Costureiro, Mecânica de Motos, Pedreiro de Alvenaria e Eletricista Predial.


Em fevereiro novas turmas serão abertas. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários