Advertisement

Facebook

Artistas globais gravam em Pernambuco filmes para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Os artistas globais convidados e parte do elenco pernambucano participaram das gravações dos vídeos promocionais da Paixão de Cristo na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus. Estão sendo produzidos filmes de 60 segundos cada um, os quais vão ser veiculados nas capitais do Nordeste e em Belém. Os vídeos têm a direção de Paulo de Tarso.


Participaram das gravações os atores Igor Rickli, que fará o papel de Jesus; Paloma Bernardi, que interpretará Maria e Humberto Martins, que será Pilatos, além da ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt (Herodíades). Também estiveram das filmagens a atriz pernambucana Camila Sales, que estreia no espetáculo em 2015 como Madalena; Carlos Reis, que fará Herodes, além de José Barbosa que, durante três anos fez o papel de Jesus e, este ano, será o apóstolo Judas.

Os trabalhos foram iniciados na quarta-feira da semana passada na cidade-teatro localizada no agreste pernambucano e só terminaram nesta terça (13), no Recife, onde os artistas gravaram o áudio da dublagem.

A 48ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá entre os dias 28 de março e 4 de abril, começando sempre às 18h. Este será o 19º ano da direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Contando com 50 atores e cerca de 400 figurantes, o espetáculo, que tem a coordenação geral de Robinson Pacheco, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. A cidade-teatro, onde é realizada a Paixão, foiidealizada e construída pelo jornalista e produtor cultural Plínio Pacheco.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão. Após o Carnaval, as vendas também serão realizadas em agências de viagens e em quiosques instalados em shoppings centers.

Informações: Mauro Gomes (Assessor de Imprensa)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...