Advertisement

Facebook

Arcotrans começa a recolher carros abandonados pelas ruas

A partir dessa terça-feira (20), Arcoverde dá início a 2ª etapa da Campanha Cidade Limpa. Numa parceria entre a Polícia Militar, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit, Autarquia de Transito de Arcoverde - Arcotrans e a Secretaria de Serviços Públicos, a Campanha, nesse momento, visa recolher automóveis abandonados e carcaças de veículos pela cidade e pelas margens da BR.

Os carros abandonados serão levados para o Departamento de Trânsito de Pernambuco - Detran, onde será cobrada diária, até que o veículo seja recolhido pelo proprietário. Nos casos da carcaças serão reclusas para o Arcocenter até que chegue a um destino final.

A “Cidade Limpa” começou em novembro com a desobstrução das calçadas. Inicialmente, a ação educativa e punitiva era voltada para os comerciantes e proprietários de oficinas, que utilizavam as calçadas para fazer propaganda, com cavaletes, pneus, cones, mesas, inclusive, estacionamento irregular. Após essa investida, os donos de estabelecimentos de Arcoverde estão mais conscientes.

“A campanha passa a ser permanente tanto em relação ao abandono de veículos nas vias, quanto a obstrução das calçadas”, garante o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...