Advertisement

Facebook

Palmares sedia Semana do Varejo de Moda


De 17 a 21 de novembro, a Semana do Varejo de Moda de Palmares movimenta o município, com a parceria entre Sebrae/PE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e CDL.

Na programação, que é voltada para consumidores e empresários do setor, atividades como oficinas, palestras, concurso de melhor vitrine, jornada, rodada de crédito - com apoio de uma equipe de políticas públicas e da Orientação Empresarial da Unidade Sebrae Mata Sul - fazem parte da programação gratuita.

A jornada contará com palestras, minicursos e oficinas e acontece na praça Dr. Paulo Paranhos, entre os dias 18 a 20, durante a Semana do Varejo e é oferecida pela Orientação Empresarial da Mata Sul. 

A Semana do Varejo é um evento promovido pelo Projeto de Modernização do Comércio, que congrega várias ações de capacitações através de palestras, oficinas e cursos com objetivo de preparar o comercio varejista multissetorial para o aquecimento de final de ano e também fazer o fechamento das ações que foram desenvolvidas no Município ao longo do ano. 

Para participar do curso será cobrada a taxa de R$ 30,00. Os interessados devem ficar atentos à programação, já que as atividades oferecidas não se concentram em um único ponto, mas estão espalhadas por vários locais da cidade. 

Anderson Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...