Advertisement

Facebook

Jessier Quirino apresenta "Papel de Bodega" no Teatro Santa Isabel

Foto: Divulgação
Papel de Bodega é o nome do novo espetáculo que o poeta Jessier Quirino fará em Recife nos próximos dias 28, 29 e 30 de Novembro, no Teatro Santa Isabel.
Sempre de olho na cena interiorana, por vezes, cômicas, descritivas, saudosistas ou visuais, Quirino faz do seu recital uma contação de histórias, ditas, cantadas e declamadas, que leva seu público a revisitar as bases sertanejas onde nasceram ou de onde vieram pais e avós.
Num recital de produção enxuta, com duração de uma hora e meia, conduzida por uma memória admirável, o poeta apoia-se basicamente à uma boa luz, cenário e a dois músicos de grande versatilidade: Roberto Muniz (violões, acordeom, teclado, percussão e vocal)  e Arnoud Costa (sax alto, tenor, flauta, clarinete, violão, teclado e vocal), que fazem a cama para poemas, causos e canções.
O nome do espetáculo vem do título do mais recente trabalho de Jessier Quirino, o livro e CD Papel de Bodega (Edições Bagaço) que teve a capa inspirada numa velha caderneta de fiados do Cariri paraibano.  
Com o sucesso obtido por onde tem passado, Quirino confirma a palavra dada por Severino Abufelado (personagem do livro): 

- É poesia que puxa o cabra pra dentro feito um funil destampado. É grossa pra ser palito e fina pra ser espeto.

Ingressos:

28, 29 e 30 de Novembro às 20h30

R$ 80,00 (inteira)
R$ 40,00 (meia-entrada)
Informações: (81) 3355.3322
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...