Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns começa a formatar Garanhuns Jazz Festival 2015

Na manhã desta quinta-feira (16), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, foi realizada a primeira reunião de formatação do Garanhuns Jazz Festival 2015. O evento que chega à oitava edição no próximo ano, se consolidou como um dos maiores festivais do gênero no País.

Participaram da reunião, o prefeito Izaías Régis, as Secretárias de Turismo e Comunicação, Gerlane Melo e Jacqueline Menezes, respectivamente, e o curador do evento, Giovanni Papaléo.

O Garanhuns Jazz Festival 2015, vai ser realizado de 14 a 17 de fevereiro, período carnavalesco, e deve manter a mesma estrutura do evento deste ano, com polos na Praça Cultural Mestre Dominguinhos e no Parque Ruber van Der Linden (Pau Pombo), onde acontecem os shows diurnos e as oficinas.

A programação vai ser formatada por meio de convocatória, que deve ser lançada em breve. “O Garanhuns Jazz Festival é um evento consolidado, que tem um público fiel e a cada ano conquista novos admiradores. Temos certeza que vamos realizar mais um belo e prestigiado evento”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.

Jacqueline Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...