Advertisement

Facebook

Marjorie Estiano faz show de lançamento de “Oito” no Rio de Janeiro

A cantora Marjorie Estiano acaba de lançar o álbum “Oito” e nesta sexta, dia 24 de outubro, sobe ao palco do Miranda para sua primeira apresentação ao vivo.

“Oito” é um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço, no qual a maior parte do repertório é autoral. No álbum, Marjorie Estiano apresenta sua busca, suas descobertas e mostra toda sua pluralidade como artista. "Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma..."Oito" é o registro do contínuo, do movimento" – conta Marjorie.

Assim como o álbum, o show de “Oito” será completamente novo. Marjorie Estiano vai apresentar suas novas canções como “Luz do Sol”, “Por Inteiro”, “Me Leva” e “Na Estrada”, entre outras. A cantora será acompanhada por Rodrigo Tavares (teclados, programações e direção musical), Lancaster Lopes (baixo), Caio Barreto (guitarra) e João Viana (bateria).

Com produção de André Aquino, “Oito” tem 11 faixas, sendo 8 autorais e uma versão especialíssima para o sucesso de Carmem Miranda, “Tahí”, de Joubert De Carvalho. O álbum conta ainda com as participações especiais de Gilberto Gil em “Luz do Sol” e Martinália em “A Não Ser o Perdão”.

"Oito" já está à venda no iTunes.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...