quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Garanhuns Garden Anuncia Estande de Vendas


O Garanhuns Garden Shopping, um dos maiores empreendimentos comerciais da história de Garanhuns, inaugura no dia 31 de outubro, sexta-feira, seu estande de vendas. Localizado na Rod. BR 423 – KM 91, lado ímpar s/n, no Heliópolis, o imóvel servirá como um ponto de apoio comercial e visa possibilitar maior contato entre os empresários e o futuro shopping do agreste pernambucano.

Segundo Marcelo Escobar, Gerente Comercial Regional da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela implantação do empreendimento, o estande será de suma importância, principalmente para agilizar as negociações. "O imóvel foi construído para receber a todos de forma adequada, diariamente, em horário comercial. Estamos animados com o grande número de contatos de interessados em reservar um espaço no mall, tanto pelo site, telefone e consultores comerciais que já estão na cidade. Com o estande teremos plenas condições de dar retorno ao volume de propostas que recebemos", destaca Escobar.

Os interessados em adquirir um espaço, no Garanhuns Garden Shopping, podem visitar o estande onde a equipe especializada está pronta para atendê-los.

Além do estande de vendas, há consultores prontos para esclarecer eventuais dúvidas: Manuela Síebra (81) 9937-7191 e Marcelo Escobar (31)3286-8343.


O Garanhuns Garden Shopping

O Garanhuns Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional em fase final de negociação, entre elas C&A, Cinemark, Lojas Americanas, Magic Games, Marisa e Riachuelo.  O megacentro terá 35 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3Dnove estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 900 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 21 opções de fast-food. Haverá ainda uma grande rede de supermercados presente no empreendimento.

O Garanhuns Garden Shopping receberá cerca de R$ 150 milhões em investimentos. A expectativa é de que sejam movimentados anualmente R$ 250 milhões em vendas, gerando aumento significativo na arrecadação do município. Estima-se que serão gerados cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos, durante e após as obras.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário