Advertisement

Facebook

Em Garanhuns, Parque Euclides Dourado vai receber campo de futebol com grama sintética

Foto:Samara Pontes

O Parque Euclides Dourado, um dos principais atrativos turísticos de Garanhuns, vem recebendo, na atual gestão, diversas melhorias em sua infraestrutura. Recentemente, foram iniciadas as obras para a construção do campo de futebol. Mais de R$ 580 mil estão sendo investidos, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). A previsão é que, até o mês de março de 2015, o campo com grama sintética seja inaugurado para a população.

Praticantes do futebol amador poderão usufruir do espaço que irá contar, além de grama sintética, com dois vestiários, três arquibancadas, alambrados de proteção e iluminação apropriada - com luminárias e holofotes -, para a prática do esporte, inclusive à noite. A administração do local ficará a cargo da Diretoria de Esportes.

Mais obras – Outras reformas já foram realizadas no “Parque dos Eucaliptos”, entre elas, a calçada no entorno do parque, calçamento de intertravado no piso de entrada, recuperação da pista de cooper, três quadras de areia – sendo uma de futebol e duas de vôlei –, reforma da Biblioteca Pública Municipal, melhoria na iluminação do local e construção da pista de skate e do Planetário.

Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...