Advertisement

Facebook

Volkswagen mostra picape comercial

Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen apresentou no Salão de Veículos Comerciais de Hanover, na Alemanha, o conceito Tristar, uma mistura de VUC, picape e caminhão que teria tudo para agradar os frotistas. Segundo executivos da marca, o protótipo antecipa as linhas do novo T6. 
O Tristar recebeu esse nome por celebrar os 30 anos da estreia da primeira van com tração integral da Volkswagen. A frente segue o estilo atual dos modelos utilitários da fabricante, mas traz um toque de futorologia que se junta à alguns detalhes de carros voltados à aventura.
Volkswagen/Divulgação
O modelo tem 4,78 metros de comprimento e 2,32 metros de largura. E traz, por dentro, um visual bem acabado e com muita influência da divisão de caminhões da Volks, como por exemplo os bancos com deslizamento lateral. Há ainda uma mesa que permite o uso de computadores e até um máquina de café, para ajudar em viagens mais longas.

O motor é um 2.0 TDI biturbo com 204 cv que faz o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 10 segundos e atingir 185 km/h de velocidade máxima. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, integral.
Estadão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...