Advertisement

Facebook

Chevrolet lança linha 2015 do Tracker

Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet lançou a linha 2015 do Tracker tabelado a R$ 81.050. Se comparado com a opção anterior, o modelo ganhou rodas redesenhadas de 18" polegadas e uma nova cor, a metálica Champagne por R$ 1.250. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber. 
Lançado em outubro do ano passado, o Chevrolet Tracker acumula quase 13 mil unidades emplacadas desde quando foi apresentado no mercado nacional. 
Chevrolet/Divulgação
O modelo continua sendo vendido em uma única versão de acabamento, a LTZ. Entre os principais itens da versão estão o câmbio automático de seis velocidades, ar-condicionado e direção hidráulica. O utilitário da GM conta com um motor 1.8 de 144 cv e 18,8 mkgf, quando abastecido com etanol. 
Em abril deste ano, a Chevrolet convocou os proprietários do Tracker LTZ automático para inspecionar e verificar uma eventual falha na tubulação do freio dianteiro.
Chevrolet/Divulgação
Segundo a montadora, devido ao processo de montagem da tubulação é possível que ocorra uma deformação da peça e gerando vazamento do fluido de freio.
Jornal do Carro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...