segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Barbra Streisand quebra recorde com novo disco.

                             



A cantora Barbra Streisand  lançou o seu 34.º cd intitulado " Partneers" e bateu recorde liderando a lista da "Bilboard" com duetos com estrelas como Lionel Richie, Billy Joel, Stevie Wonder e Michael Bublé. Em quatro dias de lançamento, o trabalho vendeu 196 mil cópias. Com isso, a cantora chega a dez álbuns no topo das paradas ao longo da carreira, e é a primeira artista a conseguir emplacar ao menos um número 1 em seis décadas diferentes.

A primeira conquista de Streisand foi com "People", de 1964. De lá para cá, emplacou outros sete até "Love is the answer", de 2009. Com o décimo número 1, superou tranquilamente seu último álbum, "What matters most", de 2011, que chegou ao quarto lugar.

Barbra Streisan comentou no seu site oficial a alegria de ter batido o recorde e compartilhou com os artistas que participaram da gravação o sucesso do disco.


" Ao ouvir a notícia de que "Partners" entrou nas paradas em # 1 foi um enorme sentimento de alegria !! Ser dito que eu tive álbuns # 1 em seis décadas consecutivas me faz sentir verdadeiramente abençoada e grata por ter fãs tão leais. Eu sinto que vocês estão torcendo por mim e é por isso aprecio toda a sua energia e apoio. Deixa eu começar a compartilhar este momento com os meus parceiros maravilhosamente talentosos que eu tive o prazer de cantar: Michael Bublé, Stevie Wonder, John Mayer, Babyface, Billy Joel, Blake Shelton, Lionel Richie, Andrea Bocelli, John Legend, Josh Groban, meu amado filho Jason Gould ... e por último mas não menos importante, Elvis Presley ... para sempre o rei! Finalmente, obrigado a Rob Stringer e a Columbia Records família, meu empresário Marty Erlichman, minha equipe de criação neste projeto - Kenny Edmonds, Walter Afanasieff, Dave Reitzas, Bill Ross e Jay Landers ... e Ken Sunshine para obter a palavra para fora ... Nós fizemos isso caras !!com muito amor, Barbra "

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário