Advertisement

Facebook

Semana de Direitos Humanos do Sertão do Moxotó aporta em Arcoverde

Arcoverde recebe a partir da próxima terça-feira (26), a SEMANA DE DIREITOS HUMANOS - SERTÃO DO MOXOTÓ. Numa iniciativa, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, SEDSDH, através da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos SEJUDH e com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município serão realizados até o dia 29 (sexta-feira) seminários, debates e  palestras sobre o assunto.


“Reafirmamos a importância da participação de todas e todos na construção coletiva de políticas públicas na área”, declara a secretaria de Assistência Social de Arcoverde, Patrícia Padilha, que ressalta ainda, que o evento é aberto ao público, mas voltado, principalmente, aos profissionais da rede de Assistência como: Conselho Tutelar, Centros da Juventude, da Criança e do Adolescente, do Idoso, Centro de Referência Especializado de Assistência Social- Creas, Comddica, entre outros.



Destaque para o “Seminário Regional: Direitos Humanos e Democracia”, que finaliza a semana no dia 29 (sexta-feira), no Cinema Rio Branco, das 8 às 13h. Desde o início do ano, a Semana de Direitos amplia a discussão em torno do tema no interior de Pernambuco, e deve contemplar, até setembro, as 12 Regiões de Desenvolvimento do estado.

Segue abaixo programação completa:

26/08/2014

Horário: 9 às 12h - Palestra - CEAV - Centro Estadual de Apoio à Vítimas de Violência
Local: CEJA - Arcoverde - PE
Público Alvo: CREAS, CRAS, CJ, CCA I, SCFV, Centro de Inclusão Produtiva, Conselho Tutelar, COMDDICA, Conselho de Assistência Social, Profissionais da Educação, Profissionais da Saúde.

27/08/2014

Horário: 14 às 16h - Roda de Diálogo - Superintendência do Patronato Penitenciário de Pernambuco
Local: ACA - Arcoverde - PE
Público Alvo: CREAS, CRAS, CJ, CCA I, Conselho Tutelar, COMDDICA, Conselho de Assistência Social, Sociedade Civil. 

28/08/2014

Horário: 9 às 12h - Palestra - Superintendência de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa/Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa - CIAPPI
Local: Câmara Municipal de Vereadores - Arcoverde - PE
Público Alvo: Conselho do Idoso, Coordenadores do SCFV, Técnicos de Referência, Conselho de Assistência Social, Conselho Tutelar, CREAS,Profissionais da Educação, Profissionais da Saúde.

Horário: 14 às 16h - Palestra - SEJUDH - Direitos Humanos
Local: Câmara Municipal de Vereadores - Arcoverde - PE
Público Alvo: CREAS, CRAS, CJ, CCA I, SCFV, Centro de Inclusão Produtiva, Conselho de Assistência Social, Conselho Tutelar, COMDDICA, SAS, Sociedade Civil, Profissionais da Educação, Profissionais da Saúde.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...