Advertisement

Facebook

Curso para empresários e representantes industriais é realizado em Garanhuns

Garanhuns recebe, nesta quinta-feira (21), um curso voltado para empresários e representantes de empresas industriais com o tema “Como pagar menos tributos?”. O curso será realizado gratuitamente na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na rua Sátiro Ivo, no bairro Magano. O curso tem início às 8h e se estenderá até às 17h e é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) em parceria com o Senai e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, fala sobre a importância do curso. “Será de bastante ganho para as empresas para que saibam dispor de novas ferramentas para maximizar os recursos empresariais, gastando menos e também para que os participantes obtenham conhecimento da legislação tributarista estadual e nacional”, adianta.

O curso vai ajudar, também, na compreensão das características dos regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real. Os participantes irão conferir uma apresentação de como é possível melhorar o desempenho tributário da indústria e como se pode atuar coletivamente para defender a redução da carga tributária e a simplificação do Sistema Tributário Nacional.

Ruthe Santana

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...