Advertisement

Facebook

Martinho da Vila lança projeto "Enredo" no Recife

Um dos grandes nomes do samba brasileiro, o cantor, compositor e músico, Martinho da Vila vem ao Recife para uma minitemporada, onde realiza o lançamento do seu projeto "Enredo", no palco do Manhattan Café Theatro, em três dias de shows inéditos, nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24). As apresentações acontecem a partir das 21h, exceto o domingo, que tem início ao meio-dia. Na abertura, show dos Garçons Cantores.

O projeto "Enredo" conta com CD, DVD e o livro Sambas e Enredos. Com 14 faixas, o álbum é exclusivamente de sambas enredos que o artista criou, desde o primeiro realizado para a Unidos de Vila Isabel, a canção “Carnaval de Ilusões”, até o último, “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais Um”, com a qual a Vila foi campeã. Ainda no projeto, sambas na Aprendizes da Boca do Mato, escola onde Martinho iniciou suas composições. Outras canções, como “Noel – A presença do Poeta”, “Onde o Brasil aprendeu a Liberdade / Sonho de um Sonho”, “Vila Isabel anos 30 / Ai, que saudades que eu tenho” também permeiam o trabalho. Além das músicas do novo álbum, grandes clássicos da carreira de Martinho serão relembrados nos três dias de apresentações, como “Canta Canta Minha Gente”, “Mulheres”, "Devagar, Devagarinho" e "Disritmia".

FAIXAS
1. Carlos Gomes
2. Noel – A presença do Poeta
3. Onde o Brasil aprendeu a Liberdade / Sonho de um Sonho
4. Por ti América / Pra tudo se acabar na quarta-feira
5. Raízes / Tribo dos Carajás (Aruanã Açu)
6. Carnaval de Ilusões / Gbalã, viagem ao templo da Criação
7. Machado de Assis
8. Vila Isabel anos 30 / Ai, que saudades que eu tenho
9. IV séculos de modas e costumes / Iaiá dos cais Dourado / Glórias Gaúchas
10. De alegria pulei de alegria cantei / Teatro brasileiro
11. Tamandaré / Rui Barbosa
12. Trabalhadores do Brasil
13. Prece ao Sol / Iemanjá desperta!
14. A vila canta o Brasil, celeiro do mundo, água no feijão que chegou mais um

O ingresso individual custa a partir de R$ 250 (sexta, dia 22 e sábado, dia 23) e a partir de R$ 180 (domingo, dia 24). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

ABBC Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...