Advertisement

Facebook

Marinaldo Rosendo (PSB) cumpre agenda ao lado da Chapa Majoritária em Igarassu

Um dos nomes de maior destaque na política da Mata Norte, o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), candidato a deputado federal, acompanha a Chapa Majoritária da Frente Popular em Igarassu, nesta terça-feira (12).

Ao lado de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, Marinaldo participa de uma reunião no Sítio Histórico, a partir das 18 horas, com lideranças políticas locais. Entre eles, os ex-prefeitos de Igarassu Gesimário Baracho (PT) e Yves Ribeiro (PSB), este último candidato a deputado estadual. Também marca presença no encontro o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa (PDT), candidato à reeleição. 

Marinaldo Rosendo tem procurado promover o diálogo com a população. Para tanto, ele tem se reunido com representantes de diversos setores da sociedade para debater propostas. Nestas eleições, Marinaldo Rosendo, que também é empresário, mobiliza lideranças políticas não só da Mata Norte, mas de todo o Estado. O pessebista foi reeleito em 2012 a prefeito com 97% dos votos válidos.

Isabel Tereza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...