Advertisement

Facebook

Timbaúba recebe comício de Eduardo Campos

Timbaúba, na Mata Norte, recebe no próximo, domingo (03), o primeiro comício de um candidato a presidente da República nos seus 135 anos de história. Eduardo Campos fará sua apresentação ao posto no lançamento da candidatura do ex-prefeito do município, Marinaldo Rosendo (PSB) a deputado federal. Será no Colégio Santa Maria, às 11h.
 
O encontro terá participação da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco - Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. Também do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, candidato à reeleição.
 
Estão confirmadas as presenças de cinco prefeitos da Mata Norte: o pedetista Armando Pimentel (Camutanga), a tucana Sandra Félix (Condado) e os socialistas Paulo Tadeu (Vicência), Cláudio Bezerra, o “Cacá” (Aliança), e Júnior Rodrigues (Timbaúba).
 
Eduardo Campos, que fez questão de prestigiar o evento, virá de carreata em Carpina. De Timbaúba, o ex-governador e a comitiva da chapa majoritária em Pernambuco seguem para Caruaru, no Agreste do Estado. Marinaldo Rosendo está mobilizando lideranças políticas não só da Mata Norte, mas de todo o Estado para o evento e são esperadas em torno de dez mil pessoas. O socialista foi prefeito de Timbaúba e reeleito com 97% dos votos válidos.

Tulio Vasconcelos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...